03/11/2015

Natal Solidário bate recorde com doação de alimentos

O Colégio La Salle Carmo agradece a solidariedade de toda a Comunidade Educativa - em especial pais e alunos - que participaram da campanha do Projeto Natal Solidário. Foi arrecadada, até o momento, aproximadamente 1 tonelada de alimento não perecível, 160 kg de ração animal e 839 itens de material escolar.

Saiba mais

Nesta edição, o Projeto Natal Solidário conta com as seguintes parcerias: Festival de Teatro 2015, II Seminário de Educação Infantil das Escolas Particulares de Caxias do Sul, Conversation Time, Faculdade La Salle Caxias do Sul, bem como o apoio de professores e quadro administrativo da Escola. As instituições LEFAN e AAPECAN receberam as doações na manhã da última quinta-feira, dia 29/10. Também foram doados 200kg de alimento para os desabrigados das enchentes na região de Porto Alegre.

Participe!

Quem ainda desejar participar, poderá realizar sua doação até o dia 12/11. O Projeto Natal Solidário necessita de material escolar (estojos de lápis de cor ou canetas hidrocor), pois o Colégio La Salle Carmo participará da Festa de Natal para crianças da periferia, promovida pela ONG SONHAR ACORDADO. Na ocasião - dia 21/11 - a Escola Lassalista doará material escolar como presente de Natal para estas crianças. Para mais informações, entre em contato com a Pastoral.

Acesse AQUI a galeria de imagens da atividade.