09/10/2015

Projeto Nenhum de Jeans realiza vernissage

O Colégio La Salle Carmo promoveu na noite da última quinta-feira, 8 de outubro, a vernissage do Projeto Nenhum de Jeans. Realizado pelos alunos do 9º ano A e B, o projeto apresenta uma proposta que tem poemas e canções como fontes de intertextualidades. As obras foram inspiradas no livro "Noite Ilustrada", do escritor e músico Thedy Corrêa, e ficarão em exposição até o dia 15/10, no Shopping San Pelegrino (1º andar, na Sala de Exposições).

A atividade conta com Apoio Cultural do Shopping San Pelegrino e curadoria das professoras Iró Kormann e Morgana Säge. As fotos estarão disponíveis no site da Foto Itália a partir deste sábado, 10/10, pelo seguinte acesso:

usuário: carmo

senha: 0810

Blog Mostras de Arte

Com a proposta do Projeto Nenhum de Jeans, o Colégio La Salle Carmo lançou o blog Mostras de Arte. A plataforma será utilizada como ferramenta de apoio aos projetos realizados pelos diferentes níveis de ensino (da Educação Infantil ao Ensino Médio), valorizando a estética destes projetos e as obras produzidas pelos estudantes. Sob esse contexto, os contos produzidos pelos alunos do 9º ano A e B ficarão disponíveis para consulta permanente neste acervo virtual. Clique AQUI para acessar o blog e ter acesso aos contos.

O quê: exposição das obras do Projeto Nenhum de Jeans

Período para visitação: até dia 15/10 (entrada franca)

Local: Shopping San Pelegrino (Sala de Exposições, no 1º andar)

Horário: das 10h às 21h

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação Pedagógica do Ensino Fundamental II.

Acesse AQUI a galeria de imagens do Projeto Nenhum de Jeans.

eventos