04/09/2015

Conheça a rotina do Turno Integral

Os alunos do Turno Integral participam de uma rotina variada de atividades: pela manhã, quando não estão em horário regular de aula, as turmas desfrutam de momentos enriquecedores, como as idas à Biblioteca, as aulas de musicalização, os jogos pedagógicos, o momento do brinquedo, as atividades físicas (educação física), além de outras opções que são oferecidas na grade do Integral. Os pequenos também são educados a praticar a higienização própria, bem como são incentivados a desfrutar de momentos de relaxamento e descanso e praticar a autonomia: um exemplo é a hora da soneca, ocasião em que podem dormir após o almoço ou optar por realizar alguma atividade, caso não estejam com sono. O desenvolvimento do aluno, sob diferentes esferas, é um dos cuidados do Colégio La Salle Carmo, desde a mais tenra idade, como é o caso dos alunos da Creche (a partir dos 3 anos de idade). Para mais informações sobre a rotina do Turno Integral, entre em contato com a Coordenação Pedagógica.

Acesse AQUI a galeria de fotos da notícia.

Turno Integral