21/08/2015

Pré II prepara-se para o Projeto Mundinho

A natureza, seus tons e seus sons: esse ano, tendo como foco principal, o meio ambiente, os alunos do Pré II estão preparando-se para a apresentação do Projeto Mundinho. O tema foi escolhido devido à necessidade de proporcionar aos alunos a conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente em todos os seus contextos.

O Projeto estimula a reflexão e concretiza ações relacionadas à separação correta do lixo e reutilização de materiais recicláveis, buscando sustentabilidade e a valorização da água. Enfatiza, também, o cuidado com todos os seres vivos. A atividade que segue foi uma integração de família e escola, envolvendo os pais na tarefa de criar juntamente com seus filhos - e utilizando materiais diversos - uma formiga. Novas fotos dessa e de outras atividades do Projeto Mundinho serão divulgadas em breve.

Acesse AQUI a galeria de fotos da atividade.

Pré II