18/08/2015

Semana do Estudante encerra com show da Vendettas

Para encerrar a Semana do Estudante, o Colégio La Salle Carmo realizou na sexta-feira, 14/08, recreio prolongado com salchipão e show da banda Vendettas. O bom e velho Rock'Roll contagiou os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio que, por cerca de uma hora, curtiram a performance do grupo. A atividade contou com apoio da Faculdade La Salle Caxias do Sul.

Acesse AQUI a galeria de fotos da atividade.

Quem é a Vendettas?

Desde o surgimento, em 2011, a banda se propôs a tocar músicas próprias, cujas influências vêm dos estilos do rockabilly, rock n' roll, punk e ska. As letras abordam temas que vão desde o cotidiano dos integrantes até questões mais complexas, como relacionamentos e críticas sociais. As composições podem ser conferidas no "Vendettas", primeiro CD do quarteto lançado em 2014. Antes disso, a banda já havia divulgado de forma independente um EP com cinco músicas. A Vendettas, que significa "vingança" em italiano, já se apresentou com renomes do rock nacional, como Matanza, Rock Rocket, Replicantes, Wander Wildner, Cartolas e Bidê ou Balde. No ano de fundação, ganhou como melhor banda de música autoral da Serra, no festival "Melhor banda de música própria da região". Em 2014, tocou no Festival de São Borja. Curiosidade: o CD Vendettas foi masterizado no Abbey Road Studios, estúdio de gravação que ficou mundialmente conhecido com o trabalho dos Beatles.

Ouça o CD: https://www.youtube.com/channel/UCNgmxfjsRlQtk22Kz_kZPjA.
Informações: facebook.com/vendettasrock | soundcloud.com/vendettas_rock