03/09/2015

Open Evening propõe diálogo sobre ensino do inglês

O Colégio La Salle Carmo realizou, no mês de agosto, a Open Evening. O evento contou com a presença de Luiz Dentelo, Consultor e Teacher's Trainer da Cambridge University Press, e da intercambista russa Olga Timofeeva, professora do La Salle Languages. Olga veio ao Brasil por meio de processo seletivo realizado en parceria com a AIESEC em Porto Alegre, organização sem fins lucrativos presente em mais de 100 países.

A Open Evening foi um evento que proporcionou uma discussão acerca do processo de aprendizagem e aquisição da língua inglesa. De acordo com a Coordenadora de Língua Inglesa, Daniéle Da Meda, o encontro "foi um momento em que trocamos ideias e dicas de como a família e a escola podem criar momentos de exposição à língua, facilitando, assim, esse processo de aprendizagem de uma maneira divertida e prazerosa", afirma.

Na ocasião, alunos, pais, professores e os consultores da Cambridge puderam dialogar sobre a importância da preparação para os exames internacionais da Cambridge, que são aceitos em mais de 20.000 instituições ao redor do mundo. A Open Evening foi uma realização do La Salle Languages e do Carmo English Learning. Para mais informações sobre como proceder para participar das aulas de inglês, entre em contato com a Coordenação de Língua Inglesa pelo e-mail daniele.dameda@lasalle.org.br.

Acesse AQUI a galeria de fotos do evento.

Inglês