22/10/2015

Carmo tem melhor nota no Enem em Caxias do Sul

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, ligado ao Ministério da Educação, divulgou, no mês de agosto, o ranking do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem 2014. O Colégio La Salle Carmo obteve a melhor nota entre as escolas de Caxias do Sul, ficando em primeiro lugar na região. A conquista do primeiro lugar já havia sido obtida anteriormente, no Enem 2013.

A Escola atingiu uma média de 606,63 pontos nas notas das questões objetivas das provas e 659,00 na média da redação. O resultado coloca a Instituição Lassalista como a 41ª melhor escola de todo o Rio Grande do Sul e as mil melhores escolas do Brasil. De acordo com a Direção do Colégio La Salle Carmo, o resultado demonstra o esforço coletivo da Escola em todas as suas esferas: Coordenação, professores, serviços administrativos, alunos e pais. Parabéns à Comunidade Lassalista pela conquista!

Acesse AQUI o ranking com o desempenho das escolas no Enem 2014.

ENEM