17/08/2015

APM promove Curso de Degustação de Vinhos

A Associação de Pais e Mestres (APM) do Colégio La Salle Carmo promoveu na sexta-feira, dia 14/08, o Curso de Degustação de Vinhos. A atividade foi ministrada pelo Enólogo e Superintendente da Miolo Wine Group Vitivinicultura Ltda., Adriano Miolo, e contou com a presença de pais de alunos e equipe diretiva da Escola. Durante cerca de duas horas, o público teve a oportunidade de conhecer a evolução do "terroir" brasileiro e as técnicas de viticultura. O evento foi finalizado com coquetel de confraternização.

Confira a relação de vinhos e espumantes que foram degustados no curso:

* Miolo Cuvée Giuseppe Chardonnay;

* Quinta do Seival Alvarinho;

* RAR Viognier;

* Miolo Millésime Brut;

* RAR Cuvée Brut;

* Terranova Moscatel;

* RAR Pinot Noir;

* Testardi Syrah;

* Quinta do Seival Cabernet Sauvignon;

* Miolo Merlot Terroir.

Apoio: Colégio La Salle Carmo, Gran Formaggio, Miolo Wine Group e RAR.

Patrocínio: Avanti Imóveis, Livraria Sempre Ler, Sierra Viagens e Turismo e Valorizza Soluções Web.

Os participantes deverão retirar os certificados do curso na Secretaria da Faculdade La Salle Caxias do Sul a partir do dia 31/08, das 14h30min às 22h. Para mais informações sobre os certificados escreva para faculdade.caxias@lasalle.org.br.

Acesse AQUI a galeria de fotos do evento.

Tópicos

APM