28/07/2015

Pré I prepara-se para a Mostra de Arte

As turmas do Pré I realizaram atividade em alusão à A Mostra de Arte, evento que acontecerá nos dias 27 e 28/08. Durante a aula, os alunos criaram suas próprias obras, inspiradas no livro "A Façanha da Dona Aranha", da escritora Alessandra Pontes Roscoe. O resultado final do trabalho, ainda em fase de atualização na galeria de imagens desta notícia, poderá ser conferido no dia das apresentações.

Saiba mais

A Mostra de Arte do Pré I está permeada pela busca do desenvolvimento da apreciação artística. Realiza atividades de valorização de obras de arte de artistas locais, com base no conteúdo da apostila. As atividades desenvolvidas possibilitam a integração e a socialização entre as turmas do Pré I, incentivando a criação de desenhos, pinturas, colagens, modelagens a partir do repertório dos alunos ou de uma releitura com a utilização dos elementos das artes visuais: ponto, linha, forma, cor, volume. Mais informações sobre o evento serão divulgadas após a Volta às Aulas.

Acesse AQUI a galeria de fotos da atividade.

Mostra de Arte