09/03/2015

Carmo iniciará Programa de Capacitação para Pais

O Colégio La Salle Carmo convida pais e familiares a conhecerem o Programa de Capacitação para Pais - Educar é Ensinar a Viver. Desenvolvido pelo Instituto Anima Mundi, uma organização não-governamental, atuante em diversos Estados, o Programa faz parte de um grande projeto mundial em Educação para a Paz, e já foi vivenciado por mais de 30.000 pais e educadores de diversas instituições no Brasil e no mundo.

A palestra inaugural acontecerá no dia 18 de março e abordará o tema "A Comunicação do Amor entre Pais e Filhos:o Olhar e o Toque". A atividade será realizada das 19h30min às 21h, no Auditório da escola, e contará com espaço para as crianças.

Conheça mais sobre o projeto em www.animamundi.org.br. Para mais informações, escreva para carmo@lasalle.org.br.

Tópicos

Anima Mundi