08/02/2017

Direção divulga mensagem de boas-vindas

As aulas do Colégio La Salle Carmo iniciam na segunda-feira, dia 13 de fevereiro. Faltando apenas alguns dias para o começo de um novo ciclo letivo, confira a mensagem de boas-vindas preparada especialmente pela Direção da Escola:

Estimados Pais, Estudantes, Professores e Funcionários:

Sejam todos muito bem-vindos para o ano letivo 2017. Sua presença é muito importante para nós. Juntos, queremos construir nossa Comunidade Educativa de 2017. Buscaremos, em parceria com todas as famílias, alcançar os objetivos propostos para o ano. Centraremos nossas melhores energias na construção de novos conhecimentos, criando, para tanto, um ambiente de acolhida, respeito e solidariedade. Nesta longa jornada, não estaremos sozinhos: Deus nos acompanhará e, com certeza, nos abençoará. Que São João Batista de La Salle e Nossa Senhora do Carmo sejam nossos protetores e intercessores nessa caminhada.

Sejam bem-vindos ao La Salle Carmo!

Novas transformações começam agora!

Ir. Léo Knapp - Diretor

Tópicos