03/12/2015

Noite da Alfabetização celebra conquistas do 1º ano

O Colégio La Salle Carmo promoveu, de 10 a 12 de novembro, a Noite da Alfabetização. Em sua 5ª edição, o evento contou com a temática do aniversário do Senhor Alfabeto. Na ocasião, os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental I foram agraciados com a presença de pais e familiares para, juntos, celebrarem as conquistas obtidas ao longo do ano letivo.

Acesse AQUI a galeria de fotos da atividade.

Saiba mais

A Noite da Alfabetização faz uma retomada das atividades mais significativas desenvolvidas ao longo do ano, incentivando a oralidade e a expressão corporal dos alunos, além de fortalecer o convívio em grupo, respeitando as diferenças e a individualidade de cada um. As fotos do evento podem ser acessadas no site da Foto Itália, conforme os seguintes usuário e senhas:

EVENTO 10/11

Usuário: carmo