15/08/2017

Carmo participa da IV Feira do Ensino Médio

Na segunda-feira, dia 14 de agosto, o Colégio La Salle Carmo participou da IV Feira do Ensino Médio, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Flores da Cunha. O evento ocorreu no Salão Paroquial da cidade, reunindo diversas instituições de ensino da região. A atividade foi destinada a alunos concluintes do Ensino Fundamental e seus responsáveis e iniciou com uma palestra da Professora Alexandre Cemin, Assessora Pedagógica da Graduação da Uniftec. Na ocasião, Alexandra abordou o tema "estratégias motivacionais no processo enbsino-aprendizagem". Cerca de 300 pessoas participaram do evento.

Saiba mais

A Feira tem como objetivo proporcionar aos alunos que estão finalizando o Ensino Fundamental um momento de contato com novas possibilidades, conhecendo os caminhos do Ensino Médio, reunindo instituições que ofereçam essa modalidade em um único espaço e apresentando seus diferenciais e propostas pedagógicas. O Colégio La Salle Carmo apresentou ao público a proposta pedagógica Lassalista e alguns dos diferenciais da Instituição. Os jovens que estiveram na Feira tiveram a oportunidade de realizar um quiz em Inglês, dividido nas categorias Beginner, Intermediate ou Advanced. Os participantes do quiz foram agraciados com diferentes prêmios da Instituição Lassalista.

Acesse AQUI a galeria de fotos do evento.