28/08/2015

Despedida da Santa Educadora e Celebração da Família

No sábado, 22 de agosto, a Comunidade Educativa do Colégio La Salle Carmo celebrou o Dia da Família, na Igreja Imaculada Conceição (Capuchinhos). O evento iniciou às 10h20min da manhã, com Celebração Eucarística, seguido pelo almoço no salão da Paróquia. O momento foi marcante e especial para alunos, pais, professores, funcionários e Irmãos, fortalecendo os laços da Família Lassalista, e agradecendo a Deus pela vida e pelo momento de encontro.

Santa Educadora
Na terça-feira, 25 de agosto, ocorreu a despedida à imagem de Nossa Senhora Educadora. A ação foi realizada durante a Celebração da Vida, na Capela da Escola. De Caxias do Sul, a peregrinação seguiu rumo à cidade de São Leopoldo.

“A família é benção de Deus. Ela é o berço da humanidade. A ela Deus concede a missão de educar para a solidariedade. Que Deus ilumine as famílias, solo seguro que nos faz crescer, sejam elas sinais da Vossa Palavra, caminho certo do nosso viver.”

Acesse AQUI a galeria de fotos do evento.