29/06/2015

Festa Junina é marcada por diversão e entretenimento

O Colégio La Salle Carmo realizou no sábado, 27 de junho, sua tradicional Festa Junina. O evento, que contou com a presença de pais, alunos e comunidade, foi marcado por muita alegria, diversão e integração. Os visitantes puderam desfrutar de comidas, bebidas e danças típicas, apresentações artísticas, pescaria, banca com decoração personalizada de cupcakes e muitas outras atividades.

À tarde, alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio apresentaram o projeto "The Entertainment Casamento Caipira", atividade que consistiu em apresentações de casamentos caipiras inspirados nas seguintes séries de televisão:

- 9º A - Marvel Agents of Shield;
- 9º B - Once Upon a Time;
- 101 - Gray's Anatomy;
- 102 - The Walking Dead;
- 201 - The Big Bang Theory;
- 301 - Família Adams.

A atividade contou com uma banca avaliadora da escola e externa, e Apoio Cultural da Livraria Sempre Ler, Imobiliária Inovação, Project Play e Unificado Pré-Vestibular. Os critérios avaliados pela banca foram:

I) FIGURINO;
II) CRIATIVIDADE;
III) COREOGRAFIA E NARRATIVA;
IV) PARTICIPAÇÃO DA TURMA;
V) ORGANIZAÇÃO (LIMPEZA e TEMPO).

Os três primeiros colocados foram contemplados com pizza, cinema e sorvete no recreio, respectivamente. O Colégio La Salle Carmo parabeniza todos os participantes do projeto pelas excelentes apresentações!

Acesse AQUI a galeria de fotos do evento.

Tópicos

Festa Junina