28/09/2017

Inscrições Abertas: IV Seminário de Educação

O Colégio La Salle Carmo informa que estão abertas as inscrições para o IV Seminário de Educação das Escolas Particulares de Caxias do Sul. O evento será realizado no sábado, 21 de outubro, das 08h30min às 11h55min, nas instalações da Escola.

Este ano, o Seminário contará com participação da Profª Drª Luciana Facchini, que atua como professora titular do Instituto Superior de Educação Ivoti. Na palestra de abertura, Luciana discutirá o tema Campos de Experiência na Educação Infantil. Em seguida, serão realizadas as oficinas temáticas. Clique AQUI para realizar a inscrição em uma das oficinas do evento.

LEMBRE-SE

- Poderão participar do evento - inclusive da palestra de abertura - somente profissionais que realizarem sua inscrição em uma das oficinas temáticas;

- É permitida a participação em uma única oficina temática;

- Inscrições em mais de uma oficina serão canceladas;

- As vagas para o Seminário são limitadas: caso não possa comparecer ao evento ou desista da sua vaga, comunique a equipe organizadora pelo e-mail carmocom@lasalle.org.br.

PÚBLICO: profissionais que atuam na Educação Infantil;

APOIO: Estação dos Brinquedos, FTD Educação e Tre Bambine;

REALIZAÇÃO: Colégio La Salle Carmo.

seminario