01/08/2016

College Box realiza promoção na locação de armários

A College Box realiza, neste segundo semestre, promoção na locação de armários escolares. O plano semestral pode ser adquirido mediante o pagamento de R$ 155,00, dividido em até 6 parcelas. A locação de um armário escolar tem como finalidade proporcionar, a crianças e jovens, melhorias como mais pratricidade, comodidade, segurança, além de contribuir para melhor saúde da coluna.

Saiba mais

As reservas poderão ser feitas para educandos a partir do 3º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Carmo. Os armários são administrados pela empresa CollegeBox, terceirizada e especializada nesta área, e que já trabalha com renomadas escolas.

O número de armários é limitado e as reservas devem ser feitas diretamente com a College Box. Clique AQUI para realizar a sua reserva.

Mais informações:

Site - www.collegebox.com.br

E-mail - contato@collegebox.com.br

Telefones -  (51) 3378.5246 ou (51) 4063.9883.