13/02/2017

La Salle Carmo celebra início do ano letivo

Educandos do Colégio La Salle Carmo receberam as boas-vindas na manhã e tarde dessa segunda-feira, 13 de fevereiro. A recepção, realizada pela Direção, Supervisão Educativa, Coordenação Pedagógica e SCT, marca o retorno às atividades escolares da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. O reencontro da comunidade escolar foi marcado por momentos de descontração e reforço das boas práticas lassalistas.

ATIVIDADES EXTRACLASSE
A partir de hoje, também, o Colégio divulgou a relação de Atividades Extraclasse (próprias e terceirizadas): dentre as novidades estão Dança Mix, Ginástica Artística, Futsal Para Pais, Arte Para Pais e Filhos e Class Code (Games). Clique AQUI para realizar o download do arquivo com as informações sobre as Atividades Extraclasse.

Acesse AQUI a galeria de imagens da Volta às Aulas.

Tópicos

Volta às Aulas