20/12/2016

Estudantes são premiados no Jornalista Por Um Dia

Ocorreu, no mês de dezembro, a cerimônia de premiação do Jornalista Por Um Dia. Os autores dos 100 melhores trabalhos selecionados pela equipe da redação do Jornal Pioneiro tiveram realizada a publicação de seus trabalhos em um caderno especial dos focas. O Colégio La Salle Carmo contou com 8 estudantes entre os primeiros colocados. Confira a relação de Foquinhas do Carmo que foram contemplados com um passeio pelo parque gráfico do Pioneiro:

- Beatriz Flores Hamester (2º ano);
- Bruna Botega (6º ano);
- Francisco Guilherme Corso (2º ano);
- Julia Velho Witt (4º ano);
- Laura Perottoni (4º ano);
- Manuella Sandi Duarte (2º ano)
- Marcella Sebben Slongo (4º ano);
- Nicolas Stringhi de Almeida (2º ano).

Saiba mais
Esta foi a 20ª edição do Jornalista por Um Dia, que já recebeu mais de 80 mil trabalhos. Em 2012, o concurso conquistou a comenda do júri no prêmio da World Association of Newspaper and New Publishers. Com essa premiação, a Associação Mundial de Jornais reconhece o Jornalista Por Um Dia como um dos melhores programas do planeta na formação de leitores.

Acesse AQUI a galeria de fotos do evento.