21/09/2015

Semana Farroupilha revive a cultura gaúcha

O Colégio La Salle Carmo promoveu, de 14 a 18 de setembro, atividades em comemoração à Semana Farroupilha. A Escola proporcionou momentos de confraternização e vivência da cultura gaúcha, com apresentações de danças tradicionalistas, degustação de churrasco para os alunos, chama crioula e visitação ao Galpão Gaúcho.

Uma das novidades e grande atração deste ano foi a Feijoada com Arroz Carreteiro da Associação de Pais e Mestres: preparada pelo Sr. Leandro, Chef do Restaurante Porto del Toro, e pelo Sr. Erico, Mestre da Culinária Gaúcha, o momento de confraternização contou com apresentações do CTG La Salle Carmo; Grupo Juvenil Marco da Tradição; trovas do Tio Guri e Gaiteiros; Juvenil de Acordeon - Mateus.

Acesse AQUI a galeria de fotos da Semana Farroupilha do Colégio La Salle Carmo.