25/08/2017

Handebol leva ouro nos Jogos Escolares

Na sexta-feira, dia 25 de agosto, a equipe de Handebol Masculino - Categoria Juvenil - do Colégio La Salle Carmo conquistou o 1º lugar nos Jogos Escolares de Caxias do Sul. O time havia sido classificado para a segunda fase da competição, que ocorreu na quarta-feira, dia 23 de agosto. Na tarde dessa sexta-feira, O grupo sagrou-se campeão de forma invicta, vencendo todos os jogos. O educando Lucca Nichele foi escolhido o melhor jogador do campeonato. Aos integrantes das equipes de todas as categorias e ao atleta destaque, o Colégio parabeniza pela garra e empenho!

Saiba mais

Até o momento, foram obtidos os seguintes resultados nos Jogos Escolares de Caxias do Sul:

- Mirim Feminino - classificado para a segunda fase (as atletas participarão de jogo na terça-feira, 29/08, no Ginásio do Floresta);

- Mirim Masculino - não classificado para a segunda fase;

- Infantil Feminino - não classificado para a segunda fase;

- Infantil Masculino - classificado para a segunda fase (os atletas participarão de jogo na quarta-feira, 30/08, no Ginásio do Enxutão).

Acesse AQUI a galeria de fotos da atividade.

handebol