09/05/2017

Educandos participam de Flea Market

Os educandos do Projeto Carmo English Learning realizaram, no mês de maio, um Flea Market. A ação teve por objetivo utilizar a Língua Inglesa como ferramenta de comunicação para 'negociar' e desenvolver valores nos jovens, tais como o desapego e a reutilização de objetos. A atividade integra o projeto Sustainable Living, que busca proporcionar a conscientização dos estudantes acerca do uso de recursos e bens.

Saiba mais

Para a realização do Flea Market (Mercado de Pulgas), cada educando recebeu um valor em 'Learning Pounds' e comprou objetos dos colegas. Posteriormente, foi realizado um leilão com alguns objetos e a cooperação tomou conta dos estudantes. Assim, foi imprescindível que os jovens estivessem unidos para juntarem o valor necessário para dar o lance inicial. Congratulations! You rock!

Acesse AQUI a galeria de fotos da atividade.