01/06/2017

Inscrições abertas: Mostra de Teatro no Colégio

O Colégio La Salle Carmo torna público o edital para a Mostra de Teatro no Colégio, evento que busca promover a juventude, a educação e as artes, revitalizando a ação de professores e educandos, produzindo ações culturais acessíveis ao público das escolas particulares de Caxias do Sul. As inscrições devem ser realizadas no período de 08/05/2017 a 02/06/2017 e serão efetivadas mediante a entrega dos documentos solicitados no Edital, junto à Secretaria do Colégio La Salle Carmo.

Saiba mais

Poderão realizar a inscrição professores de Artes e Artes Cênicas, bem como de outras disciplinas (ex.: Prof. de português ou literatura, etc.), que lecionem aulas de teatro e tenham grupo de teatro em suas escolas, atuantes nos segmentos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I da Rede Particular de Ensino do Município de Caxias do Sul. Estes profissionais deverão estar no exercício de suas funções, conduzindo Grupos de Teatro formados por educandos das escolas interessadas em participar do evento. O professor deverá ser responsável pelo Grupo de Teatro, dirigindo e auxiliando os estudantes nas peças. O evento oferece o espaço da escola (auditório) para a apresentação de espetáculos teatrais com os estudantes dessas escolas. A Mostra ocorrerá no período de 06 a 10 de novembro de 2017.

Clique AQUI para acessar o edital da Mostra. Caso necessite entrar em contato com a Comissão Organizadora do evento, escreva para carmo@lasalle.org.br.

Tópicos