05/04/2017

Tema boas maneiras é trabalhado no Turno Integral

No mês de março, os educandos do 1º ano do Turno Integral trabalharam o tema Boas Maneiras. O projeto surgiu da necessidade de iniciar o ano letivo relembrando a importância das boas maneiras, levando os estudantes a terem atitudes positivas em relação ao ambiente escolar, aos colegas e aos professores.

O projeto incentiva os educandos a adquirirem hábitos e regras de boa convivência e a utilizarem palavras mágicas no dia-a-dia, tornando a Escola um ambiente de convívio agradável em todos os sentidos. Os conteúdos trabalhados foram: palavras mágicas (positivas), coordenação motora ampla e fina; atitudes boas e ruins; paz; oralidade; socialização; amor; expressões de carinho; responsabilidade; igualdade e diferenças.

Acesse AQUI a galeria de fotos da atividade.

Turno Integral