17/11/2016

Pastoral

Finalizada a campanha do Natal Solidário

No mês de outubro, o Colégio La Salle Carmo promoveu mobilização do Projeto Natal Solidário, em parceria com o Grupo de Teatro da Escola e Projeto V Mini Olímpiada do Conhecimento. Foram arrecadadas as seguintes doações: 764KG DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS e 585 ITENS DE MATERIAL ESCOLAR. Conforme objetivo da Campanha, estas doações serão entregues às entidades carentes previamente visitadas e cadastradas.

Saiba mais
No sábado, dia 26/11, nos Pavilhões da Festa da Uva, a ONG Sonhar Acordado realizará sua festa de Natal para cerca de 400 crianças carentes de 5 a 8 anos, estudantes de escolas municipais e/ou estaduais de Caxias do Sul. O Colégio La Salle Carmo marcará presença neste gesto solidário doando os itens de material escolar arrecadados durante o Natal Solidário. Estudantes, professores e colaboradores da Instituição estão convidados a participar da ação. Os interessados devem entrar em contato com a Pastoral da Escola para mais informações.

Tópicos

Natal Solidário