07/11/2016

Alunos apresentam projeto no Shopping San Pelegrino

Os estudantes do 6º, 7º e 8º ano do Ensino Fundamental II do Colégio La Salle Carmo, que frequentam as aulas Carmo English Learning, participaram do projeto Sustainable Living, que tem como objetivo proporcionar o questionamento e a reflexão em torno dos aspectos relacionados ao meio ambiente e a utilização consciente de recursos naturais. Para evidenciar a iniciativa, 207 imagens compostas pelos educandos estão expostas, no primeiro andar do Shopping San Pelegrino, até o dia 16 de novembro. A produção fotográfica, orientada pela professora Daniéle De Meneghi Da Meda, retrata os resíduos recicláveis produzidos pelos jovens e suas famílias durante um fim de semana.

Integrando as ações do Sustainable Living, os estudantes participaram também de oficina de reutilização de materiais, ministrada pela designer Danielle Rossi. Com isso, camisetas foram transformadas em bolsas retornáveis, que foram distribuídas para os visitantes do shopping entre a última sexta-feira, 04, e sábado, 05 de novembro.

O Sustainable Living Project conta com apoio cultural da Foto Itália, Livraria e Café Sempre Ler e Shopping San Pelegrino. Para mais informações sobre o Projeto, entre em contato com a Coordenação de Língua Inglesa pelo e-mail daniele.dameda@lasalle.org.br.

Acesse AQUI a galeria de fotos do evento.

Inglês