06/10/2016

Ensino Fundamental II

Uso consciente de recursos é tema de oficina

Os estudantes do Carmo English Learning vêm desenvolvendo, ao longo deste ano, o projeto Sustainable Living. O objetivo é proporcionar o questionamento, a ação e a reflexão sobre aspectos relacionados ao meio-ambiente e a utilização consciente de recursos naturais. Com este propósito, nas últimas duas semanas, os estudantes do 6º, 7º e 8º ano do Ensino Fundamental II participaram de uma oficina ministrada pela designer de produto, Danielle Rossi. Durante as aulas - realizadas em Língua Inglesa - os jovens tiveram a oportunidade de produzir e customizar sua própria bolsa, utilizando uma camiseta "velha". Em novembro, as turmas participarão de uma intervenção diretamente com o público, no Shopping San Pelegrino.

Acesse AQUI a galeria de fotos da atividade.

Tópicos

Inglês