26/09/2016

Segunda etapa da Jornada Literária inicia hoje

Inicia na tarde de hoje, 26 de setembro, a segunda etapa da Jornada Literária do Colégio La Salle Carmo. Nessa edição, o evento conta com sessões de autógrafo dos educandos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I: as obras, produzidas ao longo do ano, são o resultado do trabalho realizado no Portal Educacional. Ao longo da primeira semana de evento, os estudantes do 6º, 7º e 8º ano do Ensino Fundamental II também participam do evento com sessões de autógrafo.

A  Jornada conta, ainda, com uma edição especial do Café Cultural. A atividade - realizada com apoio da Livraria & Café Sempre Ler - será realizada na quarta-feira, 28 de setembro, às 18h30min, no Auditório da Escola, e é aberta à participação de pais e familiares. O encerramento da Jornada ocorrerá no sábado, 8 de outubro, com nova edição do Carmo Day.

Clique AQUI para acessar a programação completa da Jornada Literária.