26/09/2016

Estudantes são premiadas na 8ª MOSTRASEG

As jovens Laura Pointner e Shanaia Bueno Ferreira, estudantes do Colégio La Salle Carmo, foram agraciadas com o Prêmio Inovação Tecnológica pelo Projeto Owncloud: Raspberry Pi em uma 'NUVEM' própria. O resultado, divulgado ao final da oitava edição da MOSTRASEG, contemplou também o projeto O uso da batata doce como polímero natural auxiliante na purificação da água, dos estudantes Alisson Velho Gomes e Jennifer Craco Santos, com a 5ª colocação geral. Este ano, foram 87 trabalhos inscritos no evento da Universidade de Caxias do Sul.

Saiba mais
A MOSTRASEG é um espaço para a apresentação de projetos de ciência e tecnologia desenvolvidos por estudantes do Ensino Médio das escolas públicas e privadas da Serra Gaúcha. Clique AQUI para mais informações sobre a MOSTRASEG.

MOSTRASEG