22/09/2016

Estudante leva ouro em Jogos Escolares de Judô

A educanda Maria Angelina Andreola da Rosa Cardoso dos Reis, do 9º ano do Ensino Fundamental II, é Campeã de Judô dos Jogos Escolares da Juventude 2016. A jovem sagrou-se vencedora na categoria Sub-15 (-53 kg), na competição que ocorreu em João Pessoa, na Paraíba, na última quarta-feira, 21 de setembro.

Saiba mais

Maria Angelina é judoca há sete anos. Desde então, participou de inúmeros campeonatos nacionais e internacionais, levando diversas premiações. Recentemente, a adolescente carregou a tocha olímpica em Caxias do Sul. Pouco antes deste momento especial, em entrevista para o site e Facebook do Colégio La Salle Carmo, a jovem afirmou que, dentre os projetos para o futuro, seguir no esporte estava dentre as prioridades de sua vida.

A Família La Salle Carmo parabeniza Maria Angelina nessa grande conquista!

Acesse AQUI a galeria de fotos da competição.

Jogos Escolares