04/08/2016

Mind Lab: retrospectiva dos melhores momentos

Com presença e resultados confirmados em mais de 30 países, o Mind Lab é líder mundial na Pesquisa e Desenvolvimento de tecnologias educacionais para o desenvolvimento de habilidades e competências. O programa está organizado de acordo com a faixa etária dos estudantes, respeitando as características individuais de cada um e as particularidades do currículo das Escolas.

No Colégio La Salle Carmo, os educandos participam das atividades do Mind Lab com muito entusiasmo e empenho. Assim, para o início deste segundo semestre letivo, preparamos uma retrospectiva com alguns dos melhores momentos das turmas do 2º ano do Ensino Fundamental I e o Mind Lab. Acesse AQUI a galeria de imagens. Saiba mais sobre o Mind Lab em seu site oficial: www.mindlab.com.br.

Mind Lab