07/07/2016

Acompanhe os dias de Jornada Literária 2016

A Jornada Literária do Colégio La Salle Carmo continua a todo vapor. Na terça e quarta-feira, dias 5 e 6 de julho, os estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio foram contemplados com um bate-papo especial com o Jornalista e cineasta Marcelo Carneiro. O gaúcho, radicado no Rio de Janeiro, foi também um dos jurados convidados para o I Festival Lassalista de Cinema, ação da Jornada que aconteceu na noite de terça-feira.

A escritora Marta Lagarta foi destaque no bate-papo com os educandos do Ensino Fundamental I. A Educação Infantil e o 1º ano participam, até sexta-feira, de contação de história com Elisângela Bossle, do SESI. Já, para o público adulto, foi promovido um Sarau com declamações, leitura e música na Livraria Sempre Ler. O público pode desfrutar, até essa sexta-feira, do espaço Relaxando na Leitura, aberto para visitação no Auditório da Escola.

Acesse AQUI a galeria de fotos da atividade.