24/06/2016

Viagem de Estudos: Sítio do Carroção

Aprendizado, troca de experiências e histórias para contar: essa é parte da bagagem que os educandos do 7º ano trarão quando retornarem da Viagem de Estudos ao Sítio do Carroção. Localizado no estado de São Paulo e fundado em 1969, o local assumiu importante papel a partir de 1979, quando reformulou o seu posicionamento e passou a oferecer roteiros interativos a estudantes de escolas.

Hoje, é possível participar de uma experiência que abrange as mais diversas áreas do conhecimento humano. O clima do sítio - de aventura e descoberta - incentiva não apenas o aprendizado de conhecimentos que serão assimilados, como também é um meio de tornar - através da vivência - a sedimentação do conhecimento em uma memória inesquecível.

Acesse AQUI a galeria de fotos da viagem.