26/08/2019

Entrega de Boletins e atendimento aos pais 6º ao 9º ano

Comunicamos que o boletim com os resultados do desempenho escolar do 2º Trimestre/2019, do Ensino Fundamental II, estará à disposição dos pais na Secretaria, quarta-feira, 28 de agosto, a partir das 8h.

- Pais que necessitarem ou desejarem permitir ao filho a retirada do boletim, poderão fazê-lo através da Autorização anexa. Os estudantes com a Autorização receberão os boletins durante o horário de aula, na própria sala.
- Somente ESTA AUTORIZAÇÃO anexa terá validade para a retirada do boletim. Comunicações por outros meios não serão aceitos.
- Calendário de Avaliações do 3º Trimestre: disponibilizado no site do colégio e nos grupos do facebook.
- Atendimento aos Pais e estudantes dia 29/08, quinta-feira, no horário das 13h40min às 15h30min.
- Os pais que desejarem conversar com os professores comparecerão acompanhados pelo estudante.

A Equipe Educativa solicita ATENÇÃO aos resultados do 2º Trimestre com médias abaixo de 7,0 e recomenda ao estudante o máximo de empenho nos próximos dois trimestres, visando a sua aprovação no ano letivo.
A Equipe parabeniza os estudantes que demonstraram empenho satisfatório e insiste na adesão ao comprometimento diário, por parte de todos os alunos que necessitam rever a sua conduta e metodologia de estudo.

Atenciosamente,

Josiane C. Protti