14/05/2018

Comunicado Boletins e Atendimento dos Professores - 9º e EM

COMUNICADO DE ENTREGA DE BOLETINS E AUTORIZAÇÃO
1º TRIMESTRE - 9º ANO E ENSINO MÉDIO

Comunicamos que o boletim com os resultados do desempenho escolar do 1º Trimestre/2018, do 9º Ano e Ensino Médio, estará à disposição dos pais na Secretaria, quinta-feira, 17 de maio, a partir das 8h.
- Pais que necessitarem ou desejarem permitir ao filho a retirada do boletim, poderão fazê-lo através da Autorização anexa. Os estudantes com a Autorização receberão os boletins durante o horário de aula.
- Somente ESTA AUTORIZAÇÃO terá validade para a retirada do boletim. Comunicações por outros meios não serão aceitos.
- Calendário de Avaliações do 2º Trimestre disponibilizado no site do Colégio.
- Atendimento aos Pais e estudantes dia 17/05, quinta-feira, no horário das 16h30min às 18h.
- Os pais que desejarem conversar com os professores comparecerão acompanhados pelo estudante.Os estudantes do E. Médio estarão no Centro Esportivo (combinar horário de encontro).

A Equipe Educativa solicita ATENÇÃO aos resultados do 1º Trimestre com médias abaixo de 7,0 e, recomenda ao estudante o máximo de empenho nos próximos dois trimestres, visando a sua aprovação no ano letivo.
A Equipe parabeniza todos os estudantes que demonstraram empenho, comprometimento diário, respeito e espírito de colaboração!