28/04/2014

9º Ano e Ensino Médio: ENTREGA DE BOLETINS 1º BIMESTRE

Senhores Pais e/ou responsáveis

Comunicamos que o boletim com os resultados do desempenho escolar do 1º Bimestre, do 9º Ano e Ensino Médio, estará à disposição dos pais na terça-feira, 29/abril, das 7h30min às 8h10min. Após este horário, os boletins deverão ser retirados na Secretaria e os estudantes terão aula normal.

Pais que necessitarem ou desejarem permitir ao filho a retirada do boletim, poderão fazê-lo através da Autorização abaixo.

Os estudantes que apresentarem notas inferiores a 7,0 já estão convocados para a Recuperação Semestral nos dias 16,17 e 18 de julho.

O Calendário de Avaliações do 2º Bimestre já foi divulgado aos estudantes e está postado no site do colégio.

A Equipe Educativa parabeniza o empenho, a perseverança e incentiva o estudo e a dedicação necessários para a superação das dificuldades.

>> Clique AQUI para baixar a Autorização.

Eliane Reichel
Coordenação Pedagógica – 9º Ano e E. Médio