19/05/2016

Encontros de Pastoral estão acontecendo este mês

Está acontecendo na Sede do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs, em Roma, na Itália, a Reunião da Equipe Internacional de Pastoral Vocacional.

Junto a representantes dos cinco continentes, participa o Ir. Éder Polido, Coordenador de Pastoral da Província La Salle Brasil-Chile. O grupo conta com a presença e a referência do Superior Geral, Ir. Robert Schieler.

Já de 9 a 14 de maio aconteceu o Encontro Regional de Responsáveis de Pastoral Juvenil e Vocacional da RELAL. Representantes das Províncias Lassalistas da Região estiveram no Chile com o objetivo de contribuir na revisão dos processos de evangelização em contextos multiculturais.

A ocasião também oportunizou colaborar com o fortalecimento da Pastoral enquanto eixo transversal nos processos educativos, impulsionando a cultura vocacional. Da Província La Salle Brasil-Chile participaram os Irmãos Éder Polido, Junior Schnorrenberger e o Colaborador Rodrigo da Silva.