13/04/2016

Eventos

Colégio La Salle Niterói amplia sua estrutura

Colégio La Salle Niterói amplia sua estrutura Novas instalações do La Salle Niterói

Ocorreu no dia 08 de abril, sexta-feira, a solenidade de inauguração do novo prédio do Colégio La Salle Niterói, em Canoas/RS, mesmo dia em que completou 58 anos de sua fundação. A ampliação da estrutura simboliza o crescimento da comunidade educativa, que qualifica ainda mais o trabalho oferecido aos pais e estudantes de Canoas e arredores. 

No novo prédio serão acomodados os alunos da Educação Infantil, do primeiro ano do Ensino Fundamental e do Turno Integral, assim como sala dos professores e demais ambientes para melhor atendimento dos estudantes.

A estrutura conta com 64 monoblocos construídos com o Sistema Construtivo FastFlex, e foi concluída em tempo recorde. São 1.700m² de ampliação, o que viabilizará espaço para mais de 500 alunos.  

A cerimônia de inauguração contou com a participação do corpo docente do Colégio La Salle Niterói, representantes da Direção da Rede La Salle, do Unilasalle, da Prefeitura de Canoas, da Secretaria de Educação do Município, empresas parceiras, Pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, representantes das construtoras, alunos e familiares.

Saiba mais em: lasalle.edu.br/niteroi

Tópicos

Inauguração
< voltar