08/04/2016

Educação Nacional

La Salle Caxias é destaque na Olimpíada MindLab

O Colégio La Salle Caxias, de Caxias do Sul/RS, celebra sua equipe representante na VIII Olimpíada de Raciocínio MindLab, que conquistou o 1° lugar em seu grupo e que se classificou à fase nacional da competição.

Na última terça-feira, dia 5, a segunda fase da categoria de 4° a 7° ano ocorreu em uma tarde de grandes emoções. No subgrupo 331, os alunos somaram 19,5 pontos, superando escolas da Região Sul.

Após, em disputa pelo primeiro lugar com o vencedor do subgrupo 332, o time acumulou duas vitórias, um empate e uma derrota, suficientes para garantir a classificação.

Assim, no dia 14 de maio, Eduardo Zardo, Guilherme Elias, Matheus Ranzan e Pâmela Brandalise representarão a escola em São Paulo, na etapa nacional.

A Rede La Salle já está na torcida pelos campeões!

Veja mais em: www.lasalle.edu.br/caxias