04/04/2016

Aluno é convocado para Seleção Brasileira Sub-15

O estudante Matheus Pagliarini, da 2º série do Ensino Médio do Colégio La Salle Niterói, de Canoas/RS, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 de futebol pelo técnico Guilherme Dalla Déa.

Ele iniciou na Escola do Grêmio em 2010, foi o capitão da equipe sub-14 durante a última temporada e figura no elenco sub-15, comandado pelo técnico Ricardo Grosso. Matheusinho, como é conhecido, é o único jogador do Rio Grande do Sul a integrar esta convocação.

A delegação se apresenta no dia 17 de abril para a preparação na Granja Comary. Serão cinco dias de treinos antes do embarque para a Itália. O Brasil está no Grupo C, juntamente com Croácia, Eslovênia e Estados Unidos. Classificam-se para a disputa do título os primeiros colocados de cada chave e o melhor segundo colocado.

Saiba mais em: www.lasalle.edu.br/niteroi