03/07/2015

Eventos

Faltam 500 dias para a Jornada Mundial da Juventude

Faltam 500 dias para a Jornada Mundial da Juventude

Em 2016, acontece na Cracóvia uma nova Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Faltam 500 dias para este encontro especial de jovens do mundo inteiro com Papa Francisco. Na última ocasião, em 2013, Irmãos, alunos e colaboradores da Rede La Salle participaram do Encontro Internacional de Jovens Lassalistas (EIJL) e da Jornada, que aconteceram no Brasil, no Rio de Janeiro. Diversos momentos de convivência e de partilha foram bem aproveitados e fizeram a comunidade lassalista vivenciar a fé cristã.

O Comitê Organizador Local da JMJ em 2016 e os meios de comunicação social espanhóis “May Feelings” prepararam uma maratona virtual de oração pela próxima JMJ, que tem por nome: #prayforWYD.

Acessando o link: mayfeelings.com/prayforwyd, de qualquer lugar do mundo é possível unir-se a essa corrente. Para isso, basta clicar no botão “reza” e no mapa aparecerá um outro ponto indicando que, naquele lugar, há alguém rezando. Graças a essa iniciativa, mesmo antes que os milhares de participantes estejam presentes na Cracóvia, será possível ver quantos serão.

“Desejamos que este evento possa tocar desde já o coração dos jovens de todo o mundo, e nos permita descobrir a esperança que brota do encontro com Jesus”, manifestaram-se os integrantes do Comitê.

Saiba mais clicando aqui.

< voltar