23/12/2014

Enem 2013: Inep divulga notas por escolas

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta segunda-feira, 22 de dezembro, as notas por escola da edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os dados trazem as médias dos alunos de cada instituição de ensino em cada uma das quatro provas objetivas (ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e matemática), e também na redação.

O Instituto divulgou apenas a média em cada uma das quatro provas objetivas e da prova de redação. Não foram publicadas as médias gerais por escola, pelo segundo ano consecutivo.

Continuamente, a Rede La Salle fortalece a preparação de alunos ao Enem a partir de projetos, aulas e atividades especiais. Os resultados da Rede no Exame superam-se a cada ano em todas as regiões de atuação lassalista no Brasil.

“O Enem apresenta uma matriz de habilidades e competências que não engloba apenas a memorização dos conteúdos. Trata-se de uma preparação para o mercado e para a vida”, avaliou Rosemari Fackin, Assessora Educacional da Rede La Salle. “Nossas escolas estão cientes desta importância do Exame. Dessa forma, são trabalhados em sala de aula conteúdos direcionados a este tipo de prova multidisciplinar ao longo de toda a trajetória escolar”, completa.

Mais informações em: www.inep.gov.br/.