11/04/2024

Institucional

Nomeado Diretor Regional de Educação do DF

Nomeado Diretor Regional de Educação do DF

Os colégios lassalistas do Distrito Federal agora contam com um Diretor Regional de Educação. O Prof. Dr. Irmão Paulo Fossatti, que conta com uma carreira sólida na área educacional e vasta experiência em liderança, desenvolvimento de gestores e equipes, tomou posse do cargo na tarde da última quarta-feira (10/4), em uma solenidade no Teatro do Colégio La Salle Brasília.

 

Estiveram presentes o Diretor do Colégio La Salle Brasília, Ir. Edenilson Tatsch, o Vice-Presidente da Rede La Salle Brasil, Irmão Jardelino Menegat, além de estudantes e outras autoridades locais.

 

A nomeação faz parte das transformações previstas no novo modelo de governança da Rede La Salle Brasil, que visa fortalecer a educação em todos os níveis. Esse modelo inclui uma Direção Nacional de Educação Superior e três Direções Regionais de Educação Básica.

 

Entre as responsabilidades das novas direções está a gestão executiva e performance pedagógica, pastoral e administrativa de um conjunto de Comunidades Educativas da sua região.

 

Essas transformações previstas no novo modelo de governança representam um compromisso contínuo da Rede La Salle Brasil com o fortalecimento da gestão educacional em todas as suas Comunidades Educativas.

< voltar