19/01/2024

Colônia de Férias nos Colégios da Rede La Salle Bras

Com a chegada das tão esperadas férias escolares, os Colégios Lassalistas se preparam para receber os estudantes em suas Colônias de Férias. Iniciando no mês de janeiro, o projeto busca proporcionar um ambiente seguro, divertido e educativo para as crianças durante o período de recesso.

Em um espaço lúdico e saudável, os alunos participam de atividades recreativas e culturais. A programação inclui culinária, hora do conto e caça ao tesouro, oferecendo experiências além do ambiente escolar tradicional.

A Colônia de Férias estimula a criatividade, promove o convívio social e proporciona momentos de aprendizado significativo. Por meio de brincadeiras, jogos e dinâmicas, as crianças têm a oportunidade de descobrir novas habilidades enquanto se divertem.

Confira os colégios que realizam o projeto e consulte mais informações diretamente com o do seu interesse. Em alguns deles é possível, inclusive, inscrever crianças que não são estudantes:

La Salle Águas Claras | Brasília/DF - (61) 3435-5858

• La Salle Dores | Porto Alegre/RS - (51) 3213.9600