01/08/2023

Inscrições abertas para Curso de Educação Inclusiva

Os professores e as equipes pedagógicas das Comunidades Educativas da Rede La Salle já podem se inscrever no Curso de Extensão em Educação Inclusiva, gratuito e exclusivo para educadores lassalistas. A iniciativa é uma parceria da Instituição com a Universidade La Salle para capacitar as equipes na compreensão de aspectos fundamentais à educação inclusiva. O objetivo principal é promover uma atuação consciente e sensível às necessidades de todos os estudantes.

O curso é totalmente on-line e será oferecido na modalidade mista, ou seja, combinando encontros síncronos e assíncronos. Os encontros síncronos serão realizados via Google Meet, com turmas às terças e quintas-feiras, de 24/08/2023 até a primeira quinzena de novembro, totalizando 40 horas/aula. Já nos encontros assíncronos, serão desenvolvidas atividades que complementarão o aprendizado.

As inscrições para o curso seguem abertas até 14/08/2023 e as vagas são limitadas por escola. Os participantes que concluírem o curso receberão um certificado, reconhecendo sua participação e o aprimoramento profissional obtido por meio do programa de capacitação.

Informações sobre as vagas com a direção da unidade.