11/07/2023

Inscrições abertas para o Programa Aluno Tutor

Boa notícia para os estudantes que gostam de tecnologia e querem aprender mais sobre as ferramentas Google for Education: as inscrições para o Programa Aluno Tutor para o segundo semestre já estão abertas. Os alunos do Ensino Fundamental II (a partir de 13 anos) até o Ensino Médio podem fazer a inscrição na Coordenação Pedagógica do Colégio até o dia 4 de agosto de 2023.

Os participantes terão encontros com a equipe do Programa e com o mentor indicado pelo colégio, além de atividades na plataforma. É importante ter disponibilidade de duas horas semanais para desenvolver e executar as atividades propostas no contraturno escolar.

Saiba mais sobre o Programa Aluno Tutor

Por meio do programa Aluno Tutor Google for Education, o estudante aprende sobre os principais recursos e funcionalidades da plataforma do Google for Education e se tornam protagonistas de seus próprios processos de aprendizado. Além disso, o aluno também pode compartilhar seu conhecimento auxiliando os colegas com o uso dos recursos oferecidos pela plataforma durante as atividades dentro e fora da sala de aula, e ainda garantir uma certificação emitida pelo Google.