20/12/2013

Institucional

Provincial e D. Jaime Spengler visitam Rede Vida

Provincial e D. Jaime Spengler visitam Rede Vida


Nesta semana, a Rede Vida Porto Alegre presenteou os patrocinadores da posse de Dom Jaime Spengler, Arcebispo Metropolitano da cidade. A Rede La Salle foi uma das instituições convidadas a receber o material na emissora, momento que contou com a presença do Irmão Jardelino Menegat – Provincial da Província La Salle Brasil-Chile e Presidente da Rede La Salle – e do Pe. Leandro Padilha. 

Na ocasião, que foi a primeira visita de Dom Jaime à Rede Vida, o Arcebispo e os demais presentes foram recepcionados por Júlio Cesar Pacheco, do departamento comercial da Rede Vida, e por Wilton Giozza, gerente operacional. Todos conheceram as instalações do canal e falaram sobre a proposta de evangelizar através dos meios de comunicação e das novas tecnologias. Após encerramento, houve almoço de confraternização na presença de D. Jaime.  

POSSE - Mais de duas mil pessoas lotaram a Catedral Metropolitana de Porto Alegre para acompanhar a posse de Dom Jaime Spengler, no dia 15 de novembro. A missa contou com a presença de quatro arcebispos, 29 bispos e cerca de 300 sacerdotes. 

Para assistir ao vídeo da posse, clique aqui

< voltar