27/08/2020

#LassalistaNoEnem reúne mais de 1.000 estudantes

Aconteceu hoje (27), o primeiro aulão do projeto #LassalistaNoEnem, desenvolvido para contribuir com a preparação dos Estudantes Lassalistas para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Os mais de 1.000 alunos participantes na transmissão ao vivo puderam estudar hoje as áreas de conhecimento das Ciências Humana e Sociais Aplicadas e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

A Rede La Salle agradece a presença dos estudantes, bem como o trabalho e o apoio de todos os colaboradores que estão envolvidos com o projeto, as equipes da Mantenedora, as equipes dos colégios e os professores das unidades lassalistas por todo o Brasil.

Amanhã (28), é a vez da Matemática e suas Tecnologias e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. O encontro está marcado para às 8h (horário de Brasília), novamente em transmissão ao vivo pelo canal da Rede La Salle no Youtube. Clique aqui e salve o link da live.

Confira abaixo o restante da programação do #LassalistaNoEnem: