20/08/2020

Institucional

Fundação La Salle comemora 14 anos de atuação

Fundação La Salle comemora 14 anos de atuação

A Fundação La Salle, instituição sem fins lucrativos da Rede La Salle que atua na execução de projetos de desenvolvimento e transformação social, comemorou 14 anos de atuação, em 17 de agosto. Esse período foi marcado pelo trabalho na área social em favor da transformação de pessoas e instituições, pela consolidação da área de concursos públicos e, também, pelas assessorias técnicas realizadas em parceria com organizações públicas e privadas. 

Para marcar a data, foram realizados encontros on-line com os colaboradores da Fundação La Salle. A iniciativa contou com reflexões sobre o cenário da pandemia e a reinvenção de projetos para atendimento remoto. Além disso, ocorreram momentos de agradecimento a todos que contribuíram na história da instituição. O Diretor e Presidente da Fundação, Ir. Marcelo Salami, conduziu as reflexões e destacou a importância de recuperar o legado de líderes durante momentos de crise, seguindo como inspiração a vida de São João Batista de La Salle.

A comemoração dos 14 anos também foi marcada pela divulgação do novo perfil da Fundação La Salle no Instagram. Clique aqui para conferir.

< voltar