19/05/2020

Semana de La Salle inspirou alunos de todo o Brasil

A Semana de La Salle, período dedicado para homenagear São João Batista de La Salle, aconteceu de 11 a 15 de maio nos lares lassalistas de todo o Brasil. Mesmo distantes, os estudantes se conectaram com colegas e professores para realizar diversas ações com a temática “Grandes coisas são possíveis”.

A programação proposta inspirou os estudantes a prepararem lindas homenagens ao Santo Fundador da Rede La Salle. As atividades traziam depoimentos, música, dança e formas criativas de celebrar. Entre elas, os estudantes criaram novas versões para a música “Grandes coisas são possíveis”, que você pode ouvir clicando aqui. As demais atividades, podem ser conferidas no Facebook da Rede.

Para finalizar a Semana de La Salle 2020, foi realizada uma Celebração Eucarística transmitida ao vivo, no canal do YouTube da Rede, com mais de 2 mil visualizações até hoje.